TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2012

TUI emite nota de esclarecimento sobre o BAVI


Informamos aos nossos associados e a quem interessar que a notícia que parte da imprensa tem veiculado sobre uma possível punição à nossa entidade não é verdadeira.

Infelizmente, ou por falta de informação ou por maldade mesmo, foi noticiado hoje que nossa Torcida seria punida em R$10 mil por atos lamentáveis que ocorreram no último clássico, sendo que em nenhum dos acontecimentos tivemos participação.

Vamos por partes:

Reunião entre PM / MP / Torcidas: 

Em reunião realizada do dia 8 de março, foi acordado entre os presentes, que a torcida visitante sairia do Estádio Pituaçu em ônibus fretado, escoltada pela Rondesp tendo que entrar no Barradão até às 13:30 e caso não tivesse ônibus no local a torcida estaria proibida de seguir a pé. A nossa Torcida entraria no Barradão assim que chegasse ao local e não seria permitido à aglomeração de pessoas na área do perímetro de segurança.

O fato é que o acordo não foi cumprido pela torcida visitante e pasmem, pela terceira vez quebram o acordo feito em reunião e partem andando para o Barradão. 

Nós assim que chegamos ao Barradão, tivemos o material revistado e adentramos ao Estádio antes mesmo da outra torcida chegar.

Para deixar claro a todos, esse é o sétimo clássico que as Torcidas são proibidas de partir para o Estádio em “arrastão” sendo 4 jogos realizados no Pituaçu, onde a Torcida OS IMBATÍVEIS cumpriu todos os acordos feito em reuniões, fretando ônibus para os associados mesmo não concordando com a obrigatoriedade, porém entendemos que temos o dever de cumprir o que os órgãos exigem. 

Enquanto isso nunca houve cumprimento da outra parte, e todas as ocasiões foram ao Barradão a pé, e nenhum tipo de punição foi dado. Deixamos claro que esse é o primeiro jogo em que o BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) está à frente na pessoa do Major Henrique Melo. 

TAC: 

Cumprimos todas as exigências do TAC, que foi assinado pelas partes já citadas anteriormente, principalmente do que diz respeito a associação de membros. 

Investimos em maquinário para impressão de carteiras, mudamos o nosso site e organizamos nossa SEDE para associar os membros de acordo com o que o MP exigiu. Desde o fim do prazo de entrega enviamos relatórios e listas a cada seis meses com o nome de todos os associados. No Barradão só é permitido o acesso de quem traja uniforme de organizadas aquele que apresentar a carteira de sócio. E para participar de nossas caravanas, nós só permitimos o acesso de sócios uniformizados, tudo isso para ter organização e controle com quem convive em nosso meio.

Mas infelizmente ainda nos debatemos com notícias falsas e infundadas, produzidas por uma imprensa preguiçosa, que ao invés de pesquisar os fatos, enchem a cabeça da sociedade de mentiras ou notícias deturpadas, com o intuito apenas de vender ou ganhar audiência. É a lei do quanto pior melhor, infelizmente o que vende hoje é tragédia.

Deixamos nossos associados tranquilos de que nada irá acontecer com nossa instituição, pois prezamos pela Organização e pelo respeito às leis e as autoridades. Somos uma entidade reconhecida por outras Torcidas em todo o Brasil por nossa Organização e somos homens para cumprir tudo aquilo que acordamos.

Abraço a todos,
Diretoria Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS

Fonte: EC Vitória Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.