TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Santo Antônio de Jesus: Paciente se joga do 2º andar no Hospital Regional:

imageHomem havia realizado uma cirurgia e já iria receber alta
Nesta quarta-feira (21), por volta das 14h, o paciente do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, (HRSAJ), se jogou de da janela do quarto onde estava internado.

De acordo com informações do site Voz da Bahia, Roque Caldas de Souza, 28 anos, era morador do município de Governador Mangabeira e teria aproveitado a saída do seu acompanhante para se jogar da janela da enfermaria, localizada no segundo andar do HRSAJ, em uma altura de quase quatro metros.


De acordo com informações de médicos do hospital para a publicação do site, o paciente foi levado ao centro cirúrgico e sofreu uma fratura exposta ainda não revelada. Ainda segundo o Hospital, a vítima não corre risco de morte. “Tudo leva crer que o homem teve um surto psicótico”, contou uma testemunha.
Roque estava internado desde da última sexta-feira (16), ele foi submetido a uma cirurgia de úlcera e iria receber alta dentro de dois dias.

Da Redação Interior Da Bahia com foto ilustração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.