TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Presidente Dutra - Filho mata a mãe e diz não estar arrependido:

 
Jailson golpeou a idosa com um machucador e concluiu o crime com um botijão de gás 


Djanira Maria do Espírito Santo, 70 anos, foi morta pelo próprio filho no município de Presidente Dutra, distante 15 km de Irecê. O crime aconteceu no último sábado (17), mas a polícia só encontrou o corpo da idosa na segunda-feira (19), após ligação de vizinhos que sentiram falta de Djnaira, no interior do estado.

Jailson Pires dos Santos, 37 anos, confessou o crime e está preso na delegacia de Presidente Dutra. Na delegacia, ele narrou com detalhes como matou a mãe. “Cheguei da roça por volta de umas 6 horas (da noite), fui jantar e ela começou a mim xingar. Peguei um machucador e dei quatro cacetadas atrás do ‘cachaço’ dela como se mata bode. Ela ficou se agonizado e eu ‘rumei’ um botijão duas vezes na cabeça para não dar mais trabalho”, narrou Jailson. Com muita frieza, o homem disse ainda que não está arrependido. “Não estou, porque eu nunca tive carinho de mãe”. Informações Irecê Repórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.