TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dupla acusada de matar homem em Serra Preta está presa:


 

No dia 4 de março deste ano, a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico de Gerson Lima Carneiro (foto), 38 anos, que morava no povoado de Morro do Curral, em Serra Preta.
O crime ocorreu próximo da casa da vítima, e de acordo com parentes vários tiros foram disparados contra Gerson que morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Os acusados do crime foram presos através de mandado da Justiça de Serra Preta, solicitado pela delegada Maria Isabel. Trata-se de Cassimiro Oliveira Mota, 56 anos, conhecido com “Periquito” e Lucivaldo da Silva, 27, “Foguinho” que estão à disposição da justiça local. 
O crime causou muita repercussão na comunidade, o que fez com que a serviço de investigação fosse ágil e conseguiu prender os acusados. Segundo informações, o crime ocorreu após uma discussão entre os envolvidos.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.