TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

Espaço do Vitória na Centauro, 3° Uniforme e Memorial 13 de maio


O Vitória, através do Departamento de Marketing, apresentou na noite desta terça-feira (27/03) os uniformes do clube para a temporada 2012. Durante o evento foi inaugurada a Loja Planeta Vitória, em parceria com a Penalty.

Antes do início do desfile, o presidente da Penalty, Roberto Stefani, revelou que a empresa fechou parceria com a Centauro, uma das maiores lojas de produtos esportivos do país, para que esta tenha um espaço do Leão.

- Acertamos com a Centauro para a implantação de um espaço do Vitória, como se fosse uma loja do clube. Em 90 a 120 dias estará pronto. Será em dois shoppings em Salvador – adiantou.

O presidente do clube, Alexi Portela, comemorou: "Isso é um marco. É um feito importante, pois fortalece a marca da Penalty e ainda mais a do Vitória. Claro que a torcida que ver a bola entrando. Mas nosso time está ganhando corpo" – disse.

Outra novidade, desta vez revelado ao ECVitóriaNotícias, por Carlos Augusto Saraiva, gerente de relações esportivas da Penalty, foi sobre o 3º uniforme da temporada. Segundo Saraiva, a escolha será feita por torcedores em votação pela internet.

A Penalty já está em elaborando alguns modelos desta 3ª camisa, e os torcedores irão escolher uma delas para ser o padrão oficial. Ainda sobre camisas, a ideia da Penalty é elaborar uma camisa especial para o sócio Sou Mais Vitória. 


O vice-presidente do Vitória, Carlos Sérgio Falcão, também revelou sobre a inauguração do memorial do clube, que já tem nome definido "Menorial 13 de maio". Segundo Falcão o local será inaugurado até o próximo aniversário do clube, 13 de maio, quando o Leão da Barra completará 113 anos de fundação.

Fonte: EC Vitória Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.