TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

Santo Antônio de Jesus: Carreta derruba poste de iluminação no centro da cidade:

Foto: Voz da Bahia
Uma carreta derrubou um poste no centro de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na tarde desta sexta-feira (30). 


O acidente aconteceu na Praça Renato Machado, nas proximidades da localidade conhecida como Catavento. De acordo com o gerente da Coelba, Irisvaldo Mascarenhas, o veículo passou em alta velocidade na avenida e atingiu a estrutura juntamente com o transformador. “O carro não parou, o motorista escapou seguindo a direção da Barros e Almeida, por pouco não aconteceu uma tragédia. Se passasse um pedestre na hora? Foi a mão de Deus que não deixou que isso ocorresse”, disse. Segundo o site Voz da Bahia, boa parte do centro da cidade ficou sem energia por algumas horas. 

O tráfego na área também ficou bastante lento, mas a superintendência de trânsito do município foi acionada e normalizou a movimentação no local. Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.