TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

Flagrante: motociclista na contra mão bate de frente com Chevette em Coité:

Amigos da vítima que estiveram no local informaram que ele estava fazendo uso de bebida alcoólica.


Álvaro Araújo Almeida, 31 anos, morador da Rua Martins Ferreira em Conceição do Coité, a bordo da moto Bis, placa JMM 1381 licença de Feira de Santana, bateu de frente com o Chevette de placa JMS 2782 licença de Barrocas, por volta das 21h45 desta sexta-feira, 30, na Rua Maximino Madureira saída Coité/Riachão do Jacuípe, precisamente em frente ao Colégio Olgarina Pitangueira. A equipe do CN registrou o exato momento que o motociclista caiu no canteiro central que divide as duas ruas. 
De acordo com o motorista do Chevette identificado por Eugênio de Jesus Mota, ele seguia com a família sentido Bairro Fluminense  quando de repente foi surpreendido com a moto na contra mão. Na minha frente seguia um Fiat Pálio que conseguiu se livrar da colisão, eu vinha logo atrás mas não conseguir”, contou o motorista. 
A moto ficou debaixo do carro que acabou subindo a calçada, o motociclista estava usando capacete que se soltou no momento do acidente, e sentindo bastante dor na coxa esquerda aguardou a chegada da Brigada Voluntária Anjos da Vida, que imobilizou a perna e informou que a vítima estava sendo encaminhada para o Hospital Almir Passos com suspeita de fratura no fêmur. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e foi informada que o motorista é habilitado, porém o veículo está com a documetação atrasada. Amigos do motociclista  que estiveram no local informaram que ele estava fazendo uso de bebida alcoólica.

Por: Raimundo Mascarenhas // CN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.