TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

Jovem filha de Saúde é encontrada morta numa vala em Luziânia-GO:


Rafaela Dantas e o esposo, principal suspeito do crime

Rafaela Dantas de Queiroz, 20 anos, natural da cidadã de Saúde, na região de Jacobina, foi encontrada morta em um buraco cavado próximo à BR-040, no município de Luziânia (GO).


Segundo a Polícia, ela havia sido enterrada há cerca de uma semana e somente foi descoberta por uma denúncia anônima ao Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros, o denunciante informou com precisão o local onde o corpo estava. O principal suspeito do crime - o marido da vítima - teria usado uma enxada para cavar o buraco e enterrar a esposa.

Uma amiga da vítima contou que ela veio da Bahia há seis meses e era constantemente violentada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Luziânia para reconhecimento e exames. O Ciops de Luziânia investiga o caso. As informações são da TV Record e Clicabrasília

Novas informações
Segundo informações extra-oficiais, o ex-marido de Rafaela Dantas confessou o crime e teria conseguido a enxada, que foi usada para cavar o buraco onde a jovem foi lançada, com o seu vizinho.

As Informações são do Piemontedachapada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.