TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

Ichu: Secretário de Educação convoca reunião para comunicar afastamento do cargo:


Com as presenças de Cordenadores Pedagógicos, Diretores e Técnicos da SMEC foi realizada na tarde de sexta-feira, 30, uma importante reunião para avaliação dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Diretores, Coordenadores Pedagógicos e Técnicos da Secretaria participaram da reunião
Na oportunidade o Secretário José Carlos da Cruz apresentou um relatório das atividades realizadas desde 2010 quando assumiu a pasta.
Zé Carlos destacou que todas as escolas receberam melhorias na estrutura física, mobiliários e estão equipadas com computadores e impressoras, algumas com acesso à internet.
Nesta reunião, Zé Carlos comunicou que a partir do dia 06 de abril irá se afastar do cargo, conforme determina a Lei Eleitoral.
Como a Secretaria Municipal de Educação é coordenada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), haverá uma reunião neste sábado, 31, entre os filiados e responsáveis pelo Diretório Municpal para definir o susbstituto.
Por: André Luiz // AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.