TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

Riachão: Bandidos assaltam moto na Mandassaia, mas são perseguidos por populares e a abandonam no Limoeiro:


imageMoto foi tomada na Mandassaia e abandonada na Faz. Limoeiro
Nesta sexta-feira (30), por volta das 21h, dois elementos encapuzados e fortemente armados tomaram de assalto uma motocicleta, que pertence a Jailton Carneiro Oliveira, morador do Povoado de Mandassaia.

De Jailton, os bandidos ainda levaram a quantia de R$ 114,00, além de mais R$ 10,00 do colega que estava com ele no momento da ação, Gleidson Ramon Machado.


A moto vermelha, ano 2007, placa policial JQP-3813, licença de Riachão do Jacuípe, foi levada pelos ladrões, que colocaram a arma sobre a cabeça do proprietário.

Foi então que Gleidson ligou para uns amigos que estavam em um bar, na mesma região, para informar sobre o ocorrido. Imediatamente, estes começaram a perseguição aos assaltantes. Três motocicletas em alta velocidade seguiram em busca de resgatar a moto do amigo Jailton.

Pressão 
Com medo da pressão, a dupla de assaltantes abandonou uma moto 150, preta, de placa não anotada, que, segundo informações da Policia Militar de Riachão do Jacuípe, os elementos roubaram no Povoado de Santana.

Chegando na BA-120, que liga a estrada de Riachão ao município de Serra Preta, no trecho próximo à Fazenda do senhor Antônio Vermelho, um dos ocupantes das motos perseguidoras, que estava quase cortando a frente dos ladrões, foi surpreendido com dois disparos.

Houve o recuo e a reação da dupla que fez a manobra para o sentido contrário, voltando no sentido de Riachão. No mesmo instante, as outras duas motocicletas encontraram de frente os dois assaltantes. Certamente, eles pensaram que apenas uma moto estava os perseguindo.

Como perceberam que havia mais duas motocicletas, desistiram da reação e fugiram por uma estrada vicinal, que dá acesso ao povoado de Ponto Novo. Sem saber para quem recorrer, um morador da localidade de Mandassaia resolveu ligar para a Policia Militar de Riachão, que compareceu ao local conduzindo a moto preta deixada pelos ladrões até a Delegacia, localizada no Bairro da Bela Vista.

Falta de sorte 
Na fuga com a moto, os assaltantes não tiveram sorte. O principal problema foi que o pneu traseiro furou e obrigou que os elementos abandonassem a motocicleta na Fazenda Limoeiro, próximo ao Povoado de Baixa Nova.

Esta foi a segunda moto assaltada por elementos desconhecidos, em um intervalo de vinte dias, praticamente na mesma localidade.

Por Noroel Fernandez // Interior Da Bahia (Foto: ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.