TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

Coité: Mais de 1.300 kg de alimentos arrecadados em evento esportivo são doados aos hospitais da cidade:

Uma doação desse tipo é muito importante para o hospital, “a população sabe que o hospital reabriu no dia 12 deste mês, e precisa de ajuda da população, essa doação é um ato de solidariedade”, Relatou Abenilson.



Nos dias 17 e 18 de março deste ano, foi realizado no Estádio Municipal de Conceição do Coité um evento esportivo (Peneira do Santos), apoiado pela a prefeitura municipal, através da secretaria de esporte e lazer. Mais de 500 crianças foram avaliadas pela comissão do clube paulista, os membros são do estado de Minas Gerais.

O evento tinha varias finalidades, dentre elas era dar oportunidade as crianças de ser um atleta de futebol no futuro, a outra finalidade era arrecadar alimentos. A inscrição das crianças não era cobrada, porem teriam que fazer um doação de alimentos não perecíveis, foi arrecadados mais de 1.300 kg.

A comissão formada por: Rios, Rael, Robério, Oldack, Denis e Dema (secretario de esporte e lazer), decidiram que os alimentos seriam doados aos hospitais da cidade, a divisão aconteceu por igual. A entrega foi realizada nesta sexta-feira (30), estavam presentes as diretorias dos hospitais.
André Cedraz Mamede, representou a diretoria do Hospital Regional (HR), ele agradeceu a comissão do evento esportivo pela a doação, “esses alimentos serão utilizados no próprio hospital, todas as unidades de saúde do Brasil passam por dificuldade e, uma doação dessa vai ajudar e muito o hospital.” Disse André.
Dr. Augusto Quintela e Abenilson Lopes, representaram o Hospital Almir Passos (HAP). Segundo Abenilson, uma doação desse tipo é muito importante para o hospital, “a população sabe que o hospital reabriu no dia 12 deste mês, e precisa de ajuda da população, essa doação é um ato de solidariedade, nós que estamos representado a Santa Casa de Misericórdia, agradecemos a comissão que organizou esse evento esportivo e, que teve essa iniciativa em fazer essa importante doação.” Relatou Abenilson.

Da redação IB/Por Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.