TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

VITÓRIA: Infantil rubro-negro viaja para jogar torneio em Barcelona


O time infantil do Vitória viaja neste sábado, com destino a Madrid, para participar do Torneig Internacional FCB Escola, em Barcelona, no período de 2 a 5 de abril. O Vitória caiu no Grupo A e jogará contra CT Barcelona, FCB Escola Dubai, FCB Escola Lima, Tenerife e FCB Escola Varsóvia.

Os dois primeiros colocados de cada grupo passam às semifinais, com o primeiro colocado do A enfrentando o 2º do B, e o 1º do B jogando com o 2º do A.

A equipe do técnico Edgard Nunes demonstra bastante confiança para esta competição internacional. Na bagagem do treinador consta um título do Mundialito da Argentina e esta participação no torneio espanhol é mais uma homenagem a Edgard, ex-jogador profissional, com quase 20 clubes no Vitória, na função de técnico das categorias menores.

Chefiada pelo diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, a delegação é composta pelo coordenador João Paulo Sampaio, Edgard Nunes, o preparador físico Luciano Pereira e o mordomo Gilvã Carlos.

Jogadores

Samuel Costa, Rafael, Laerte, Rafael Pereira, Diogo, Yan Matheus, Matheus Padilha, Luan, Victor, Luciano, Caíque e Thiago Pires.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.