TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

Vitória finaliza preparativos para enfrentar o Itabuna


Com um coletivo em campo reduzido, Cerezo finalizou a preparação do Vitória para jogar contra o Itabuna, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Luiz Viana Filho, pela 19ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. O time rubro-negro é segundo colocado, com 33 pontos, enquanto o adversário está na última posição na tabela.
O Vitória vem de uma derrota (2 x 0 Bahia de Feira) e um empate ( 1 x 1 Fluminense) e os jogadores estão conscientes que o time precisa voltar a vencer. O técnico não contará com lateral-direito Nino, que passou por uma cirurgia no púbis, o zagueiro Gabriel, com lesão muscular, e o volante Uelliton, com virose.

Cerezo incluiu o volante Robston na delegação depois que o departamento médico decidiu afastar Rildo para avaliação. O atacante, na sexta-feira, sofreu um mal-estar.

O zagueiro Victor Ramos vai cumprir neste domingo o último jogo da suspensão imposta pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Bahiana de Futebol.

A delegação segue para Itabuna às 13 horas e retorna depois do jogo deste domingo.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.