TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

VITÓRIA: Com Dimas de volta, equipe sub-20 quer voltar a ser líder


Dimas reforça o time sub-20 rubro-negro no jogo deste domingo, contra o Itabuna, às 13h45, no Estádio Luiz Vianna Filho, em Itabuna. Recuperado de uma contusão no tornozelo, o lateral-direito está garantido pelo técnico Carlos Amadeu.

O Vitória já está garantido nas semifinais, pois soma 42 pontos ganhos em 54 disputados, enquanto o quinto colocado, o Fluminense está com 28 e mesmo que vença seus quatros jogos restantes alcançará somente 40 pontos.

A equipe rubro-negra ocupa a segunda colocação, um ponto atrás do líder Bahia. Venceu 13 jogos, empatou três e perdeu dois, tem o ataque mais positivo (57 gols) e a defesa menos vazada (12). O artilheiro do time é Alan Pinheiro, com 9 gols. Arthur Caculé, com 8, é o segundo.

O time treinou neste sábado, pela manhã, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, e Carlos Amadeu relacionou 18 jogadores para a partida deste domingo.

No jogo de ida, o Vitória derrotou o Itabuna, por 3 x 0, no Estádio Manoel Barradas, na quarta rodada da fase de classificação.

João Albertino dos Santos Filho vai apitar o jogo, assistido por Adenilson José Rodrigues e Lucimara Silva Alcântara.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.