TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

Tucanos baianos anunciam apoio a ACM Neto dia 13 de abril, diz jornal:


Tucanos baianos anunciam apoio a ACM Neto dia 13 de abril, diz jornal
Foto: Max Haack
Os tucanos baianos devem sentar no próximo dia 13 de abril para chancelar o apoio do PSDB à candidatura do deputado federal ACM Neto (DEM) a prefeito de Salvador. 

De acordo com a reportagem do jornal O Estado de São Paulo, mesmo com uma possível resistência do deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) em ceder a indicação para o colega de parlamento, Salvador tornou-se, de fato, prioritária para os democratas, que teriam passado a enxergá-la como a capital brasileira com maiores chances de ser comandada pela sigla. 

O Bahia Notícias tentou entrar em contato com os presidentes do PSDB nacional e estadual, Sérgio Guerra e Sérgio Passos, respectivamente, mas não obteve êxito. 
Segundo o diário paulista, a pressão aumentou ainda mais nesta quinta-feira (29), durante um café da manhã na casa do presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN). No encontro, além manter o pedido de apoio a ACM Neto, para consolidar a adesão à candidatura de José Serra, os democratas resolveram apertar os parceiros tucanos e passaram a exigir a indicação do vice na chapa que disputará a eleição paulistana em outubro próximo. Caso o martelo não seja batido, o DEM cogita até subir no palanque do pré-candidato peemedebista a prefeito da capital paulista, Gabriel Chalita. 

Como o próprio deputado federal Jutahy Júnior (PSDB) revelou que a "eleição de São Paulo é a mais importante do país e tem implicações em todos os estados", o PSDB deverá ceder um dos pedidos. O último, encontra resistência dos próprios serristas que estão em campanha para que o atual secretário municipal de Educação paulistano, Alexandre Schneider (PSD), ex-PSDB, seja o vice. Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.