TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

Jaguarari: Bandidos explodem caixas, levam dinheiro e atiram em PM no Pilar:


imageAção dos bandidos causou terror no Distrito de Pilar
Uma madrugada de muito terror passaram os moradores do distrito de Pilar, em Jaguarari, na região de Senhor do Bonfim.

Era por volta das 3h deste sábado (31), quando bandidos fortemente armados chegaram no distrito de Pilar e explodiram todos os caixas eletrônicos do Banco do Brasil com dinamite, levando todo o dinheiro.

Não satisfeitos, os elementos seguiram para o quartel da Policia Militar, onde efetuaram vários disparos, e na única viatura daquele distrito.


No momento da ação, uma PM se encontrava no quartel e foi alvejada por dois disparos, que foi identificada como Neuma. Ela foi levada para Juazeiro, onde está internada, mas passa bem.

Segundo o Portal Jaguarari, a PM e a Polícia Civil de Jaguarari se encontram no distrito de Pilar realizando diligencias para tentar capturar os bandidos. (Interior Da Bahia - Foto: ilustração). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.