TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2012

Eunápolis: 'Isso é caso de polícia', diz diretora de colégio estadual após briga entre estudantes:

Educadora diz que convocará pais de alunas |Foto: Radar 64
A diretora do Colégio Estadual Fernando Alban, no bairro Urbis II, em Eunápolis, Maria d'Ajuda, afirmou nesta sexta-feira (30) que convocará os pais de todas as estudantes da unidade envolvidas na briga com alunas do Colégio Estadual Monte Pascoal. “Como educadores, o nosso papel é conversar com os pais sobre isso.

Temos o nosso regimento interno e as medidas são tomadas quando o incidente acontece dentro da escola. Fora dela, é caso de polícia”, disse. Para a educadora, a falta de diálogo entre pais e filhos, a desestrutura familiar e o bullying são fatores que contribuem e refletem diretamente em atitudes como a protagonizada por algumas discentes. 

Esta semana, um grupo de outra escola estadual da cidade do extremo-sul baiano agrediu uma estudante do Fernando Alban. “Esses jovens estão sem expectativa nenhuma. Eles chegam na escola já com esta violência dentro de si. Não querem nada. A falta de interesse é muito grande. Falta amor a si próprio, infelizmente", lamentou. Já a diretora do Monte Pascoal, procurada pela reportagem, mandou avisar que estava em reunião e que não poderia atender. Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.