TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Após a morte da herdeira dos Simões, Grupo A Tarde tem novo diretor geral.


image
Flávio Pestana, novo diretor, já atuou em vários veículos



Depois de amargar erros que lhe custaram a liderança em número de leitores na Bahia, o jornal A Tarde quer recuperar o tempo perdido e apagar as decisões equivocadas que o levaram a uma profunda crise econômica.
A presidência do grupo acaba de nomear um novo diretor geral. Trata-se de Flávio Pestana, que atuou como executivo-chefe dos jornais Gazeta Mercantil e Valor Econômico, foi diretor-superintendente de jornais e revistas do Grupo Folha, membro dos conselhos da Folha de S. Paulo e da Editora e Gráfica Plural, e presidente do conselho do UOL.

Pestana também atuou por um mês como diretor-executivo comercial do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Após assumir o posto, o executivo já agendou reuniões individuais com todas as gerências do grupo a fim de descobrir os problemas de cada área. Em breve, também serão anunciados os novos diretores de redação e o administrativo-financeiro.

Com isso, como adiantado pelo Gente&Mercado, a terceira geração da família Simões, que ocupa cargos chaves no grupo e a quem se atribui a série de erros na gestão, serão convidados a deixar a empresa. A decisão é do presidente do grupo e do Conselho de Administração, cargos ocupados pelo ex-superintendente, Renato Simões.

As mudanças são aplaudidas pelos funcionários de A Tarde, que torcem para que a nova gestão consiga evitar que o jornal  continue perdendo leitores e se afundando em dívidas.

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.