TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Serrinha - Plantações de Mandioca resistentes a Seca morreram e não teremos produção de Farinha este ano e no ano que vem:

Assessoria Regional Sindical – Bahia, está realizando estudos para melhorar a vida do povo e buscando orientação para soluções.
 
A economia da região de Serrinha - Bahia esta prejudicada com a Seca e seus efeitos duram pelo menos dois anos, afirma o Sindicalista Carlos Miranda Lima Filho quando disse que ate as plantações de Mandioca resistentes a Seca morreram e não teremos produção de Farinha este ano e no ano que vem. Caso o clima não normalize termos piores dias. Os Governos: Federal, Estadual e Municipais  têm que implantar uma ação de recuperação da economia regional. Em Lamarão a situação é critica. Assessoria Regional Sindical – Bahia, está realizando estudos para melhorar a vida do povo e buscando orientação para soluções. 

Fonte: Assessoria Regional Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.