TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Itagimirim - Jovens estupram e queimam menino de oito anos:

Criança foi tomar banho no Rio Prata com os amigos, onde foi abusada e teve costas e órgãos sexuais queimado com castanha de caju. 

ITAGIMIRIM – Quatro adolescentes são suspeitos de abusar sexualmente de um menino de oito anos, em Itagimirim. Segundo a presidente do Conselho Tutelar da cidade, Renata Reis, a criança foi tomar banho no Rio Prata com os amigos e lá teria sido abusada. Ainda de acordo com a presidente, os jovens queimaram as costas e os órgãos sexuais do garoto com castanha de caju.
O menino teria reclamado de dores na escola, a professora perguntou, descobriu o que tinha acontecido e contou a avó, com ele mora. A familiar o levou ao hospital e a enfermeira acionou o Conselho Tutelar na tarde de quarta-feira (4).
A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro e fez o exame de lesão corporal na manhã desta quinta-feira (5). Ele também já foi ouvido pelo delegado Jansen Júnior Nascimento. De acordo com Renata, os adolescentes também serão ouvidos, além dos pais deles.
Extraído do Blog Repórter Tatu - Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.