TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Médico é assaltado em Feira e perde quase R$ 2 mil no bairro Kalilândia:

O médico Eduardo Silva, de 63 anos, prestou queixa na 2ª Delegacia, em Feira de Santana, relatando que perdeu a quantia de R$ 1.870,00 em um assalto ocorrido no bairro da Kalilândia. Segundo o médico, os assaltantes estavam de bicicleta, se aproximaram  dele e anunciaram o assalto.

Na ocorrência policial não há mais detalhes sobre o fato. O registro da queixa será encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR)  de Feira de Santana.

Outras ocorrências
Nas últimas horas, Jackson Santos Estrela também prestou queixa na 2ª Delegacia. O morador do bairro Santa Mônica, acusou uma babá de pré-nome Claudia de ter praticado maus tratos contra a filha dele, de três anos.

A ocorrência policial informa que o pai da criança deixou o notebook ligado e filmou toda a cena. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Os policiais civis prenderam na tarde desta terça-feira (22), o açougueiro Raimundo Cruz de Souza, de 40 anos. A determinação de prisão veio do juiz Gustavo Hungria, titular da Vara do Júri e Execuções Penais de Feira de Santana. Acusado de ser autor de um homicídio, Raimundo recebeu voz de prisão e foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. 

As informações são do repórter Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.