TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Barreiras - Homem matou a esposa e ainda chorou no velório:


Uma equipe da polícia civil, comandada pelo delegado Francisco Carlos de Sá, apresentou no complexo policial de Barreiras, por volta de 10h30 de ontem, José Nascimento dos Reis. Ele é acusado de assassinar sua esposa na manhã de domingo, 20, numa estrada vicinal que liga o povoado do ‘Barreiras Sul’ ao centro da cidade.
Na manhã de domingo, Maria dos Santos Reis, de 38 anos, foi encontrada morta com várias lesões na cabeça. José esteve no IML reconhecendo o corpo da esposa; mas familiares da vítima já desconfiavam dele. Após ser confrontado pelas investigações, José Nascimento confessou o crime que foi motivado por ciúmes. Além de matar a esposa, o assassino fez o reconhecimento do corpo no IML e ainda teve a frieza de ir ao velório e chorar.
Fonte: Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.