TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Teofilândia: CETO e Policia Civil prende elementos que assaltaram banco expresso do Bradesco:


Em uma operação conjunta da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Serrinha e a Polícia Civil de Teofilândia, conseguiu desarticular três meliantes que haviam assaltado uma agência do banco expresso Bradesco no centro de Teofilândia.

Após assaltarem a agência os bandidos fugiram em um veículo Gol de cor Prata e placa HIU 8730 licença de Salvador, tomando rumo à cidade de Serrinha, nas imediações do bairro da Vaquejada as margens da BR 116, por volta das 12h00min, uma equipe de policiais militares os interceptaram e os prenderam em flagrante. A operação obteve êxito após uma ligação do Delegado Getúlio Queiroz que acionou a CETO informando o caso.
Os três elementos foram identificados por Robson da Silva Juriti, 35 anos, Maicon Almeida Santos, 27 e José Antônio Rodrigues da Silva Conceição de 48 anos, todos residentes no bairro de Águas Claras em Salvador. 

Com eles foram encontrados vários aparelhos celulares, perfumes e outros objetos, além da quantia de R$ 4526,50 em dinheiro. O delegado informou ainda que Maicon e José Antônio já têm passagens pela polícia. 

O veículo utilizado no assalto é de propriedade de Robson, o qual estava conduzindo o mesmo.

Por Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.