TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aposentada morre após acidente automobilístico e outras ocorrências HGCA:

Morreu na noite desta terça-feira (22) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Dinalva Maria de Almeida Gomes (foto), 64 anos, que morava na rua Coronel  João Reis, município de Serra Preta.

De acordo com a ocorrência policial, a idosa sofreu um acidente automobilístico na região, próximo da estrada onde morava. Ela ainda foi socorrida com vida até a unidade de saúde, mas não resistiu.  

Não há detalhes do acidente no boletim hospitalar. O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado. 

Riachão do Jacuípe
Morreu na manhã desta quarta-feira (23) no HGCA, Adriano de Lima Santana, 22 anos, que morava na fazenda Pé de Pedra, município de Riachão do Jacuípe.

O jovem foi baleado no rosto, nuca e tórax  quando estava no povoado de chapada, na mesma cidade onde morava.

Segundo policiais militares, a vítima estava em uma festa e se envolveu em uma discussão com um desconhecido. O homem fugiu após os disparos.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.