TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ex-dirigente do Vila Nova aponta suborno que pode ter prejudicado o Vitória em 2011


O ex-presidente executivo do Vila Nova, Eduardo Barbosa, que foi afastado da função no início do mês por suspeita de desvio de verbas, alimentou a hipótese do clube ter vendido o jogo para o Sport, na última rodada da Série B do ano passado. No dia 26 de novembro, o Vila Nova perdeu para o time pernambucano por 1x0, em Goiânia, resultado que garantiu o acesso do Sport e tirou a vaga do Vitória, que acabou em quinto lugar, um ponto atrás.

"Tem muitas evidências que levam a crer isso (suborno). A conversa que se tem sobre esse assunto é pesada. Eu não vou correr atrás e nem provar nada pra não prejudicar o Vila. Quem está lá dentro sabe que aconteceu, mas é coisa que temos que deixar pra lá", disse à Rádio 730, de Goiânia. A denúncia tem como alvo Geso de Oliveira, presidente em 2011 e atual diretor de patrimônio do Vila – os dois são rivais na política do clube.

Geso nega a acusação. "Nunca peguei um centavo de ninguém para favorecer quem quer que seja. Ele vai ter que provar”, rebateu à Rádio 730. O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, não atendeu às chamadas no celular, na segunda-feira. O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, e o vice, Carlos Falcão, fizeram o mesmo.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.