TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Com muito frio, Vitória conclui treino para jogo em Curitiba


Numa tarde muita fria e úmida em Curitiba, Carpegiani concluiu a preparação do time do Vitória para jogar contra o Coritiba, às 22 horas desta quarta-feira, no Couto Pereira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O técnico comandou um trabalho tático e treinou cobranças de pênaltis com todos os jogadores que desembarcaram no início da tarde desta terça-feira em Curitiba.


Como empatou de 0 a 0 o jogo de ida, em Salvador, o Vitória precisa vencer por qualquer placar ou empatar com gols para ficar com a vaga nas semifinais. Novo empate de 0 a 0 o semifinalista será conhecido através da cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Carpegiani não oficializou a escalação time e segue com dúvida na lateral-direita. Embora tenha o lateral Léo à disposição, recuperado de uma luxação acrómio-clavicular que sofreu no jogo das oitavas-de-final contra o Botafogo, no Rio, o técnico admite manter o zagueiro Gabriel na posição.


VISITA




Durante o treinamento no CT do Caju, do Atlético do Paraná, localizado no bairro do Umbará, a 15 km do centro de Curitiba, os jogadores receberam a visita do atacante atleticano Marcelo, que atuou ano passado no rubro-negro baiano.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.