TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Caravelas - Homem que cortou perna da mulher é preso:



Foto: Radar 64
A Polícia Civil divulgou que o homem suspeito de mutilar a esposa no dia do aniversário dela no município de Caravelas, no extremo sul da Bahia, se apresentou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas no sábado (19) e está preso.
 
Segundo a polícia, o suspeito - cuja identidade não foi revelada - já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e estava foragido desde o dia do crime. A polícia ainda informou que o suspeito declarou, durante depoimento, que agrediu a esposa porque ela o ofendeu com palavrões depois de ter consumido bebida alcoólica.
 
Ainda segundo a polícia, antes de ser preso no sábado, o suspeito já respondia por outro crime de lesão corporal contra a esposa, ocorrido em fevereiro de 2010. 
 
De acordo com o site Radar 64, além das agressões contra a mulher, o suspeito já esteve preso pelo homicídio de um homem na cidade de Alcobaça em 2000 e responde ainda por crime de lesão corporal contra outra mulher atacada com um facão no dia 23 de fevereiro deste ano. O suspeito está preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.