TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2012

Bonfim: Carreta tomba no contorno carregada de manga e carga é saqueada:

image
Após acidente, carga de manga foi saqueada por populares

Por volta das 15h deste sábado (05), quando seguia na BR-407, o jovem motorista Elivaldo Alves Santos Júnior, 21 anos, tombou a carreta que conduzia, após a carga ter se desequilibrado.


Elivaldo reside na cidade de Paulista (PB), e conduzia a carreta WV 6X2 24250, de cor branca, placa EZL 8099, licença de São Paulo (SP), carregada de manga.

Segundo o blog Maravilha Noticias, o motorista, que sofreu apenas escoriações no joelho esquerdo, informou que teria saído por volta das 13h da cidade Petrolina com destino a São Paulo.
A carga, conforme a imagem, saqueada por populares, que levaram cestos e mais cestos de manga. No local as polícias Rodoviária Federal, Militar e Corpo de Bombeiros realizavam a segurança para evitar outros acidentes.

O empresário Nando Pelegrine disponibilizou uma máquina para remover a carreta tombada do meio da rodovia.
As informações são do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.