TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2012

Cantor Fernando, da dupla Fernando & Sorocaba passa mal durante show em MG:


imageFernando sofreu um mal-estar depois de uma cólica renal
O cantor sertanejo Fernando passou mal durante um show na noite de sexta-feira (4) em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ele se apresentava ao lado do cantor Sorocaba, com quem faz dupla. Segundo a assessoria da prefeitura da cidade, Sorocaba continuou a apresentação sozinho, depois de explicar ao público o ocorrido.


Segundo a assessoria, o show tinha começado há 30 minutos quando o cantor passou mal. Ele ainda tocou por meia hora e foi inicialmente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A dupla saiu junta do local do show, mas não se sabe se ele foi para algum hospital.  Os dois tinham outro show marcado para a cidade de Nova Lima, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e se apresentaram normalmente.

Fernando sofreu um mal-estar depois de uma cólica renal. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.