TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2012

Valente - Prefeitura inicia maior obra de pavimentação de ruas:

A pavimentação vai calçar mais de mil metros de ruas
A prefeitura de Valente iniciou mais uma das emblemáticas obras da gestão Ubaldino Amaral, a pavimentação da Rua da Paz, conhecida por muitos como rua do clube da apaeb. Esta será a maior obra de pavimentação de ruas já feita no governo de parcerias e se extende desde a frente da nova unidade de atendimento do INSS até o bairro do Juazeiro. 
Com mais de 1 mil metros de calçamento, o serviço faz parte de um pacote de obras que tornará a região, até então esquecida pelos gestores passados, em uma nova zona para os habitantes local. O projeto está sendo executado por duas empresas e dividido em 04 partes para que permita  um fácil acesso dos moradores da área à suas residencias e também ao espaço sócio-recreativo. (ASCOM/PMV) Extraído do site Sisal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.