TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2012

Feira - Mais um assassinato é registrado na Santa Mônica II; foram dois crimes em menos de 24 horas:


Após a morte do cabeleireiro Joilson Pires Lima, executado com vários tiros dentro do salão onde trabalhava, mais um crime foi registrado no mesmo bairro da Santa Mônica II, em menos de 24 horas.

A última vítima foi Alessandro da Silva, 33 anos, assassinado na rua Saracura, na madrugada deste domingo (6). Ele passava com uma moto de placa NZP-5826, quando foi surpreendido e morreu no local, atingido por vários disparos.

De acordo com a polícia, Alessandro foi preso no mês de abril por porte ilegal de arma. Ele morava na rua Rio Uirapuru, 92.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para ser necropsiado.

Relembre a prisão
No  dia 7de abril foi autuado em flagrante no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, Alessandro da Silva, 32 anos, morador do bairro Santa Mônica, neste município.

O jovem foi flagrado em uma blitz da polícia militar na avenida Maria Quitéria durante a noite de sexta-feira (6), quando estava em uma motocicleta, de posse de uma arma de fogo com vários cartuchos intactos, além de um colete a prova de balas. 
Os militares lotados na 66ª CIPM da Lobo 78, sob o comando da Tenente Jaqueline realizaram a blitz preventiva, na intenção de coibir a violência no município e teve como resultado o flagrante.

Os policiais militares que efetuaram a prisão, obtiveram a informação na delegacia, que ele havia sido preso em 2010, sob a acusação de porte ilegal de arma.

Alessandro alegou que a arma e o colete eram para sua defesa, já que a cidade está muito violenta. Ele enfatizou que perdeu a moto recentemente em um assalto.

As informações são de Denivaldo Costa, com fotos de arquivo do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.