TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2012

Salvador - Homicida confessa que matou por vingança:


Ele comprou uma faca de açougueiro, e passou a vigiar os passos do seu agressor
Paciência e frieza. Esses foram os ingredientes para um assassinato ocorrido na tarde deste sábado (05), no Vale dos Lagos. O criminoso, ainda com as roupas sujas de sangue, confessa que matou por vingança.
 
Marcos Vinicius da Silva Ferreira, de 45 anos, utilizou uma faca tipo peixeira para matar um homem que, segundo ele, o agrediu a cerca de cinco dias com um soco. Os motivos seriam ciúmes da vítima, que teria acusado Marcos Vinicíus de ter ter mexido com a sua esposa.
 
Usando um jargão policial, o assassino premeditou o crime. Ele comprou uma faca de açougueiro e passou a vigiar os passos do seu agressor, culminando em um encontro dos dois em frente ao Centro Comercial do Vale dos Lagos. A vítima voltava do trabalho quando recebeu uma única facada, certeira, que atingiu o coração. 
 
O rapaz, sem identificação, ainda chegou a ser levado para o Posto de Saúde de São Marcos, mas não resistiu e morreu antes de receber primeiros socorros. Ainda na viatura, o assassino disse não estar arrependido: "Agora estou em paz".
 
Marcos Vinícius foi preso em flagrante por policiais da 50ª CIPM e levado para a 10ª delegacia (Pau da Lima), onde está a disposição da Justiça.

Foto: João Kalil // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.