TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2012

ICHU - São Luiz de Zinho conquistou o título do 5º Campeonato de Bujão da Queimada do Cedro:

São Luiz de Zinho conquisto o título do 5º Campeonato de Bujão da Q. do Cedro

A equipe São Luiz dirigida pelo senhor Zinho da região da comunidade de Tanque em Conceição do Coité, conquistou na tarde deste sábado, 05, o título de campeã do 5º Campeonato do Campo de Bujão em Queimada do Cedro.
O São Luiz venceu a equipe do São Paulo de Dárcio da Queimada do Cedro por 1×0 com gol assinalado pelo jogador Daniel ainda na primeira etapa.
O jogo foi bastante disputado, mas o resultado favorável ao São Luiz permaneceu até o final
A partida foi bastante disputada e com muitos lances de perigo para ambas as equipes, mas o placar favorável ao São Luiz permaneceu até o final da partida.
O público presente superou todas as expectativas dos organizadores,  tendo pessoas de várias comunidades vizinhas a  Queimada do Cedro.
Assim que o árbitro Tião aptou o final do jogo os torcedores do São Luiz invadiram o campo para comerar o título com os atletas.
Presente no evento o Secretário de Esportes de Conceição do Coité, Gidemar Carneiro, que colaborou com a competição doando os troféus e as medalhas, ficou encarregado de coordenar os trabalhos no momento da entrega da premiação. 
Patinho da Barra foi o primeiro a entregar o troféu passando para o goleiro menos vazado da competição, Mazinho do São Luiz que sofreu apenas 04 gols em todo certame. 
Professor George Ferreira passou para o artilheiro do Campeonato Fifiu do São Paulo de Dárcio que marcou 04 gols. 
O Presidente da Liga Ichuense de Desportos, André Luiz, entregou o troféu de vice-campeão para Solonzinho  capitão da Equipe do São Paulo. 
Solozinho recebeu também a importância de R$ 300,00 em espécie entregue pelo Professor Tadeu. 
O Prefeito Renato Souza, falou sobre a parceria existente entre Conceição do Coité e Ichu, principalmente na área esportiva e ficou feliz em ver a quantidade de pessoas que estiveram presentes na final. Ele parabenizou Bujão pela organização e reafirmou o compromisso de continuar ajudando o esporte coiteense e da região. Souza passou o troféu de Campeão para o atleta Sandro do São Luiz. 
Sandro que  foi campeão baiano em  2006 pelo Colo Colo de Ilhéus, recebeu das mãos do Diretor de Esportes do Município de Ichu, Vercelêncio de Oliveira, o valor de R$ 700,00 em espécie.
Vercelêncio lembrou que a Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes nunca mediram esforços para colaborar com todas as competições existentes em Ichu e em comunidades limítrofes.
Bujão da Queimada do Cedro agradeceu a Deus por sempre dar-lhe força para organizar competições. Ele falou que no próximo ano o campeonato será melhor, pois terá um campo adequado, já que irá consertar os locais que estão com problemas. Bujão disse que por mais que falem dele, nunca pensou em desistir e com o apoio dos amigos continuará participando diretamente do esporte. 
Ficha Técnica do Jogo:
São Paulo de Dárcio jogou e perdeu com Muchila (Goleiro), Caria, Bruno, Rodrigo, Gene Estelita, Léo de Onça, Diego, Gileno, Solonzinho, Lucas e Fifiu. Estiveram formando a equipe também Inaldo, Du, Gonsalinho, Val e Du.
São Luiz de Zinho conquistou o título atuando com Mazinho (Goleiro destaque da partida), Jose, Raí, Jefinho, Cherinha, Igo, Binho, Sandro (ex-Colo Colo), Loko Abreu, Robson e Daniel. Participaram da equipe Edy, Nino, Nego e Lucas.
Árbitro Central: Tião – Auxiliares: Tatai e Binha – Regra-três: Josman
Por: André Luiz – AL Notícias
Confiram outras imagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.