TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2012

Em jogo equilibrado, Bahia e Vitória ficam no empate


Com chances claras para os dois lados, mas sem serem aproveitadas, Bahia e Vitória saíram empatados em 0 a 0 na partida deste domingo, válida pelo primeiro duelo em busca do título, no Estádio do Barradão. 

Após esse empate, o Bahia manteve a vantagem e joga pelo empate na partida de volta, que será realizada no dia 13 de maio no Estádio de Pituaçu. Já o Vitória precisa vencer por qualquer placar para ser campeão baiano.

Com objetivos definidos antes mesmo da bola rolar, devido a escalação das duas equipes, já que Falcão entrou com três volantes e Ricardo Silva com uma formação mais ofensiva, Vitória e Bahia fizeram um primeiro tempo muito equilibrado, onde o Rubro-Negro teve o maior volume de jogo e o Tricolor explorava os contra-ataques para sair à frente do marcador, mas sem êxito.

O primeiro lance de perigo da partida aconteceu aos 14 minutos. Gerley foi driblado por Pedro Ken. O meia rolou para Tartá que cruzou para a área e uma bola aparentemente tranquila quase resultou em gol, pois Marcelo Lomba e Rafael Donato se atrapalharam e a bola saiu em tiro de meta.

Depois desse lance, os “tiros” de fora da área predominaram na partida, mesmo sem dar grandes sustos aos goleiros adversários, deixando a partida empatada em 0 a 0 no primeiro tempo. Pelo lado Rubro-Negro, Léo, Tartá, Rodrigo Mancha e Geovanni arriscaram. Pela parte do Tricolor Souza, Gabriel e Diones arriscaram.

No segundo tempo, a situação se manteve. O Vitória buscava o gol a todo custo, enquanto o Bahia explorou os contra-ataques.

Aos 17 minutos, Vander quase fez para o Tricolor. O meia-atacante fez uma bela jogada e chutou raspando a trave do goleiro Douglas. Dois minutos depois, Souza recebeu na área e girou, mas chutou para fora.

Depois foi a vez do Vitória chegar em duas jogadas perto do gol. O primeiro foi aos 24 minutos. Saci cobrou escanteio e Dinei cabeceou sozinho, e a bola raspou o gol de Lomba. No final da partida foi a vez de Tartá. O meia recebeu bola pelo lado esquerdo e carregou para dentro da área, obrigando Lomba a fazer uma grande defesa e evitar o gol do triunfo Rubro-Negro, e partida acabou empatada.

O Vitória esquece o Campeonato Baiano e muda suas atenções para a Copa do Brasil onde enfrente o Botafogo-RJ, no jogo de volta no Engenhão, às 19h:30min.

Ficha Técnica:

Vitória: Douglas; Léo (Romário), Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Rodrigo Mancha), Pedro Ken e Geovanni (Dinei); Tartá e Neto Baiano. 
Técnico: Ricardo Silva.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Rafael Donato e Gerley; Fahel, Diones (Danny Morais), Hélder e Gabriel (Magno); Zé Roberto (Vander) e Souza. 
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Local: Barradão
Data: 06/05/2012
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ)
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Roberto Braatz (FIFA/PR)

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.