TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2012

Pró Jack é internada com suspeita de meningite:


Ela passou mal na noite da última sexta e foi levada ao hospital pelo pai. 
Conhecida como Pró Jack, Jaqueline Carvalho foi internada com suspeita de meningite na noite do último sábado (5), em Salvador. A ex-professora está no Hospital Teresa de Lisieux, onde os médicos examinaram a mulher e descartaram a suspeita oficialmente, mas ela ainda não tem previsão de alta.

Pró Jack passou mal na noite da última sexta, e foi levada para a unidade pelo pai, depois de sentir tonturas e dores. Em nota, o hospital informou que Jaqueline está internada em observação.


Fama - Jaqueline ficou famosa após ser vista em um vídeo na internet, dançando 'Todo Enfiado' em um show da banda de pagode O Troco. O vídeo causou tanta polêmica que a morena acabou perdendo o emprego. Jack chegou a ser contratada como dançarina da banda, mas as constantes brigas acabaram com a parceria. Veja o vídeo que deixou a pró desempregada.

Bocão News - Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.