TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2012

Feirense goleia o Conquista e fica mais perto de vaga no Nordestão:

Foto: BFB
Time sediado em Senhor do Bonfim emplacou 4 a 1 sobre o Bode e está com uma das mãos na vaga.

O Feirense saiu na frente na briga pelo terceiro lugar do Baianão e pela vaga no Campeonato do Nordeste 2013. Neste domingo (6), o time que treina em Senhor do Bonfim, goleou o Vitória da Conquista por 4 a 1, no Lomantão, e vai jogar em casa com a conta praticamente liquidada.    

Os visitantes abriram o placar ainda na primeira etapa, com André Cabeça, de pênalti. Cacá empatou o jogo, e dai em diante só o Feirense marcou. Ananias, Ermínio e Ângelo fecharam a lista dos goleadores do dia. O Bode teve o treinador Elias Borges e o zagueiro Naldo expulsos no inicio da segunda etapa.    

No próximo sábado (13), também às 16h, em Senhor do Bonfim, o Feirense pode até perder por três gol de diferença que fica com a vaga no Nordestão. Os dois times já têm lugar na Série D do Campeonato Brasileiro de 2013. As informações são do IBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.