TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de maio de 2012

Salvador/RM - Final de semana violento registra mais de 20 tentativas de homicídio e assassinatos:

Além dos homicídios, 22 veículos foram roubados e 3 furtados em Salvador e Região Metropolitana, até às 10h da manhã deste domingo. 
Somente neste sábado e na madrugada deste domingo (6) foram registradas pela Central de Polícia mais de 20 ocorrências policiais entre tentativas de homicídio e assassinatos em Salvador e Região Metropolitana. Além destes, 25 veículos foram roubados.
Dos registros, dez tentativas de homicídio ocorreram neste sábado. Nessas ocorrências está o atentado contra a adolescente, F.P.R, 16 anos, e o jovem Jairo Silva dos Santos, baleados no bairro de Massaranduba. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e as investigações estão sob responsabilidade da 3ª Delegacia Territorial (DT- Bonfim).

José Carlos Santos de Sousa, 22 anos, e Danilo Martins Lira, 22, também foram baleados no final da noite deste sábado na rua Laura Pereira de Sousa, no bairro da Palestina. Eles foram socorridos por familiares para o Hospital do Subúrbio, onde continuam internados.

Ainda neste sábado foram registrados oito homicídios, incluindo o corpo do pai de santo Reginaldo Vieira Costa, 64 anos, encontrado amarrado dentro da casa onde ele trabalhava. A polícia suspeita que a causa da morte tenha sido estrangulamento. 

Na madrugada deste domingo uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros no final de linha de Brotas durante a madrugada e chegou a ser socorrido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vamberto Carneiro dos Santos, 42, foi baleado em várias partes do corpo e acabou morrendo no bairro de Tancredo Neves. Chegou a ser encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas já chegou morto.

Em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, a polícia foi chamada para a remoção do corpo de um homem ainda não identificado que foi encontrado nua São João de Cima, em Itinga. As investigações dos homicídios estão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Além dos homicídios, 22 veículos foram roubados e 3 furtados em Salvador e Região Metropolitana, até às 10h da manhã deste domingo. Informação Correio.

Um comentário:

  1. i aqui nu bairro da paz não e di ferente na sexta feira 04/05/2012 5:00Hs da manha pessoa qui ião para o trabalho viran individos circulando no bairro com facas facões i armas di fogo de alto clibri nas pricinpais vias do bairro pessoas novas no bairro envolvidas no trafico i nesse sabado 05/05/2012 as 17:20 Hs qui e 5:20 da tarde ,4 bandidos do alto do coqueirinho atiravan a merce no final di linha do bairro da paz individos do trafico do bairro da paz qui si encontrava no final di linha revidaram os 4 bandidos do alto do coqueirinho retornaran para o seu lugar di origem foi um panico para os moradores do bairro qui a anos não vinha acontecendo isso no bairro da paz antes as pessoas andavan livre mente no bairro o as pessoas sim sente insegura policia qui e bom mesmo nada deixan elis si acaberen entre si e claro ne enquanto isso a te inocentes muitas das vezes e atingidos ai depois como sempre elis aparecem i depois saem rivalidade do coquirinho i bairro da paz a te quando meu Deus bocas de fumo sendo abertas em locais qui ja mais eram abertos pais di familhas i trabalhadores muitas das vezes a te intimidados sei qui o verdadeiro socorro i a verdadeira justiça so divina i sei qui e disso para pior como ja dis as escrituras sagradas mais venho pedir em nome da comunidade i dos moradores i di toda a sociedade ao govrno do estado um providencia para o bairro da paz policia fazendo rondas diariamente ,Policias mesmo não e corruptos não e policiais qui eu sei qui ainda nessa sociedade corrupta i adultera tem trabalhadores qui a pessar dos mizeros salario qui ganham Honra a Sua conduta Proficional a nesses sim eu a credito e isso i ainda hoje 06/05/2012 as 20:40 ainda ouvirse zuadas di tiro no sentido alto do coqueirinho em qui estado nos chegamos i nem si ver almenos si quer uma viatura no bairro a essa hora boa noite a todos

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.