TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bahia: Lomba deve renovar por três anos:


O goleiro Marcelo Lomba está em contagem regressiva para poder ver acabar em final feliz a novela sobre sua renovação com o Bahia. Pequenos detalhes separam o arqueiro da permanência no tricolor, porém o acordo já é dado como certo.

Segundo informações do Correio*, o Bahia pagou ao Flamengo um valor pela rescisão contratual, com isso o arqueiro ganhou o direito de poder assinar com o Bahia, onde irá permanecer até 2015.
A confirmação da renovação de Lomba com o Bahia deve sair nesta sexta-feira (1), porém pelo clima visto na tarde da última quinta, o jogador já pode comemorar sua permanência no tricolor baiano, clube onde se tornou ídolo.
Ainda, de acordo com informações de bastidores o Flamengo aceitou liberar o goleiro na condição de ficar com uma parte do passe do goleiro, com isso o time rubro-negro, o Bahia, o goleiro e o empresário podem lucrar em uma futura venda.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.