TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Não vou deixar barato", diz Victor Ramos sobre relação de Nicole Bahls com Diego Pombo:

Aqui fora o namorado da ex-panicat diz que o relacionamento com Nicole Bahls não está em crise
Diego Pombo faz carinho em Nicole Bahls durante
o programa 'A Fazenda'

Desde que começou o reality show 'A Fazenda' que a intimidade de Nicole Bahls e Diego Pombo virou motivo de resenha. Os dois estão bem próximos e pelo visto a morena tem balançado o coração do baiano. Aqui fora, o namorado da ex-panicat, o jogador do Vitória Victor Ramos, diz que o relacionamento com Nicole Bahls não está em crise.

O atleta revelou ao portal UOL que tudo pode mudar mediante um mau comportamento dela na frente das câmeras. De acordo com a publicação, ele afirmou que decidiram juntos que seria benéfica para a carreira de Nicole sua participação no programa de TV. Mas o jogador ressalta que é bom a namorada se manter na linha, caso contrário, a relação pode ruir.
“Foi decisão conjunta, mas ela foi pra lá sabendo do que poderia acontecer.  Conversamos e a ela achou bom ir, achou a proposta boa. Dá visibilidade para a imagem dela”, disse o jogador em entrevista ao site. “Falei para ela que eu não vou trair ela, para ficar tranquila. Até que ela chegue e faça alguma merda. Ela foi sabendo que se fizer alguma merda, aqui fora não vou deixar barato. Eu já vacilei uma vez com ela, conversamos, mas nos gostamos muito. Ela foi sabendo que se for fazer besteira, ela paga pelos atos”, continuou.

O namorado da ex-panicat diz que o relacionamento não está em crise

Durante o programa, Nicole chegou a dizer que a presença de Diego Pombo na casa é um "teste de fidelidade", mas Ramos se mostra tranquilo mesmo com flertes de outros participantes. Ele diz que sua namorada é uma boa “jogadora” e vai se manter focada. “Vi que o Diego Pombo está dando em cima e de conversinha, mas  isso faz parte do jogo ,falei pra ela que ela tem que saber jogar e ter postura. Não pode dar mole. Não pode ficar de conversinha. Ela está jogando bem. Vamos ver”, falou.

“É um jogo, tem que ter gingado. Ela é muito inteligente. Ela tem que saber onde vai as conversas. Ela tem namorado. Ela poderia ir pra casa solteira, mas ela foi namorando, e é outra situação. Estou torcendo por ela. Se ela fizer bobagem vai ser ruim para todo mundo, não vai ser bom pra ela. Pra mim ela está indo bem e sendo a pessoa que ela é”, prosseguiu.

Victor Ramos e Diego Pombo já se encontraram nos gramados de estádios baianos durante o campeonao estadual deste ano. O último encontro profissional foi no dia 3 de maio, na primeira partida decisiva do Baianão contra o Bahia, no Estádio do Barradão. Na partida, Pombo foi o 4º árbitro e o jogo terminou empatado em 0 a 0.
Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.