TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pedro Leonardo perdeu 27 quilos após acidente, diz assessora:


 Nessa quinta, o cantor ingeriu alimentos sólidos pela primeira vez desde o acidente

O cantor Pedro Leonardo perdeu 27 quilos desde o acidente que sofreu em abril, segundo a Ede Cury, assessora do pai, Leonardo, informou ao G1 nesta quinta-feira (31). Pedro está internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 26 de abril.
Nessa quinta, o cantor ingeriu alimentos sólidos pela primeira vez desde o acidente - ele comeu panqueca de carne com purê de batata. "Ele está superbem. Ficou feliz e pediu frango assado para a mãe, brincando", disse Ede.
A sonda alimentar de Pedro já foi retirada, assim como o aparelho que facilitava sua respiração. A alimentação do rapaz é acompanhada por uma nutricionista. "Ele não está comendo de tudo, é um paciente que acabou de sair de um coma de 40 dias", explica a assessora.
A expectativa é de que Pedro saia da unidade semi-intensiva na próxima semana e se transfira para um quarto. Pedro passou no dia 22 por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur esquerdo.
Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás
Pedro (de branco) ao lado do primo Thiago, com quem faz dupla sertaneja
Acidente

O cantor dirigia sozinho quando capotou perto de Tupaciguara (MG). Pedro fez um show na noite anterior em Uberlândia. Ele canta em uma dupla com o primo Thiago, que cancelou os próximos shows. "Não vou cantar sozinho", disse ao G1.

Pedro, que tem 24 anos, é pai de Maria Sophia, de 11 meses com Thaís Gebelin. Leonardo cancelou a agenda para acompanhar o filho no hospital e lamentou o acidente. "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas ele é jovem, sabe como é", disse. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.