TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mudança de treinador no Atlético-GO dificulta acerto do Vitória com lateral


A negociação estava definida, mas, na última hora, foi desfeita. Em busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória esteve perto de anunciar o lateral-esquerdo Paulinho, que pertence ao Atlético-PR e está emprestado ao Atlético-GO. No entanto, a mudança do treinador no comando do time goiano fez com que a concretização da transferência não fosse realizada.

- Temos o interesse nele. Conversamos com o Atlético-GO, Atlético-PR e com o jogador, mas quando íamos fechar a negociação, na noite de ontem (quinta-feira), o procurador nos disse que ele não queria sair mais por causa da troca de treinador – revelou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

Com 27 anos, Paulinho foi emprestado pelo Atlético-PR até o final do ano. O lateral jogou pela última vez pelo clube goiano nas finais do campeonato estadual. Sem muitas oportunidades, ele treinou à parte na primeira atividade comandada por Hélio dos Anjos, que substituiu Adilson Baptista. Mas espera ter mais chances com o novo treinador.

- Vamos ter que esperar. Foi uma negociação em que perdemos muito tempo, e agora apareceu essa questão da troca do treinador – lamentou Queiroz.

Além da lateral esquerda, o Vitória busca também um novo ala para a direita. Romário e Nino estão machucados, Léo não encantou e Carlinhos foi punido com 90 dias de suspensão.

- Vai existir necessidade de a gente reforçar um pouco o elenco. Não tenha a menor dúvida disso – reconheceu o técnico Paulo César Carpegiani.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.