TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vereador de Milagres é sequestrado e liberado só de cueca:


Bandidos ameaçaram matar a família dele

Na noite da última quinta-feira (31), um vereador do município de Milagres, a 230 km de Salvador, foi sequestrado por quatro homens armados que estavam em um Astra, por volta das 19h da última quinta-feira (31).
 
Próximo ao povoado da Conceição, no município de Ipirá, Enelirando Nabuco Nunes Borges, 37 anos, seguia para igreja, quando os sequestradores se aproximaram dele e o puxaram para o veículo.
 
Durante o trajeto, ele foi espancado. E os bandidos disseram para a vítima que ele estava passando por aquela situação devido às denúncias que ele realizava. E que se ele não parar iriam matá-lo, corta a língua e matar toda a família dele.
 
Encontrado só de cueca, o professor foi resgatado por uma guarnição da Polícia Militar que o encaminhou para um hospital. Na manhã desta sexta-feira (1), o vereador foi ouvido pela delegada Jussara Bispo. A polícia investiga o crime. Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.