TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Feira - Estatística aponta aumento no número de crimes no mês de maio:

A Polícia Civil de Feira de Santana apresentou a estatística de homicídios registrados no mês de Maio de 2012. Foi verificado um aumento na violência, com relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo a estatística, 28 homens foram assassinados a tiros, um a pauladas e o outro um com facadas, enquanto apenas uma mulher foi morta no município; Quatro menores foram mortos no mês passado e 9 crimes foram cometidos por pessoas utilizando moto para fugir. A polícia civil contabilizou dois autos de resistência no município, enquanto o número de mortes violentas no mês é de 34 pessoas .

Os quatro latrocínios ocorridos no mês de maio serão investigados pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

Confira os números comparativos do mês de maio nos últimos anos:

2012- 28 homicídios
2011 - 24
2010 - 44
2009 - 28
2008 - 22
2007 - 17

198 homicídios, onze latrocínios e cinco autos de residência foram registrados pela polícia neste ano. No total, 214 mortes violentas foram contabilizadas pelo setor de estatística deste blog policial.

Bairros e distritos

Rua Nova – 4 crimes
George Américo- 3

Baraúnas, Santa Monica, Centro, Feira VII e Francisco Pinto -  2 crimes cada.

Pedra do Descanso, Caseb, Gabriela, São João do Cazumbar, Sobradinho, Campo Limpo, Jardim Cruzeiro, Santo Antonio dos Prazeres, Três Riachos, Feira V, Jussara, Sitio Matias, Parque Ipê e o distrito de Humildes. – 1 homicídio cada.

Comparação dos números (2011)

No final do mês de maio do ano passado, a polícia havia registrado em todo o ano 135 homicídios, oito latrocínios, além de seis autos de resistência. Isso gerou um total de 149 mortes violentas até o final do mês em questão.

Blog Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.