TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Volante que rescindiu com o Vitória aparece no Ceará


Dias após a liberação amigável com o Vitória, o volante Róbston está em outro clube. Ele agora vai defender o Ceará na Série B do Brasileiro. O acerto entre as partes foi anunciado nesta quinta-feira (31). Róbston rescindiu seu contrato com o clube baiano, que iria até o final de 2012, na última segunda.

Róbston chegou ao Leão em janeiro de 2012 contratado junto ao Atlético-GO. No entanto, não conseguiu encontrar o seu espaço. Ele entrou em campo em apenas cinco partidas, duas delas como titular. A primeira no clássico BaVi de Pituaçu, no dia 12 de março, válido ainda pela fase classificatória. O jogo terminou sem gols.

Ainda no domingo, o técnico Paulo Cesar Carpegiani deu entrevista reclamando do comportamento de um jogador rubro-negro que se recusou a jogar porque estava muito tempo parado. "Não gosto disso. As chances acabam passando". Nos bastidores, suspeita-se que esse jogador seja o volante Róbston.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.