TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Salvador - Dois jovens são mortos e irmã fica ferida em Mata Escura:

Denivaldo, Danilo e Daviane da Silva Andrade teriam sido procurado por homens que foram cobrar uma dívida. No local houve troca de tiros
Foto Ilustrativa
Dois homens foram mortos e uma mulher ficou ferida na noite desta quinta-feira (31), no bairro de Mata Escura. Segundo informações da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), os irmãos foram executados na rua onde moram.

O crime aconteceu na rua Abelardo Magalhães, em uma região conhecida como Rocinha. Denivaldo, Danilo e Daviane da Silva Andrade teriam sido procurado por homens que foram cobrar uma dívida. No local houve troca de tiros.

Denivaldo foi atingido por disparos e socorrido por uma unidade da Rondesp para o Posto Médico de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Daviane também foi atingida pelos tiros e foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, onde permanece internada.

Segundo a polícia, a terceira vítima, Danilo da Silva Andrade, 23 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa na manhã de hoje. Ele teria fugido do local, mas foi baleado e acabou morrendo. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi encaminhada ao local para fazer a remoção do corpo de Danilo.

Policiais da 48ª CIPM estão no local investigando as causas do crime, que segundo testemunhas, foi uma cobrança de dívida. Ainda não há informações se as vítimas têm passagem pela polícia ou são envolvidas com o tráfico de drogas. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.