TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ocorrências HGCA: Mulher atropelada na Avenida Maria Quitéria:

Maria de Lurdes de Jesus, 56 anos, moradora do conjunto Fraternidade foi atropelada por uma motocicleta de dados ignorados. O fato ocorreu na avenida Maria Quitéria na manhã desta quinta-feira(31), Feira de Santana
Outros registros
Antonio Silva Rocha, 57 anos, morador do município de Ilhéus foi vítima de acidente de transito na BR 101, próximo ao distrito de Humildes.  O homem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Tarcisio Pereira de 28 anos, residente na Avenida Getulio Vargas, município de Conceição do Jacuípe foi vítima de acidente de transito. Segundo ocorrência, o homem fazia malabarismo com a motocicleta.

Antonio Pereira de 41 anos, residente na Gabriela III foi agredido com uma garrafada que atingiu a cabeça. O homem, autor da agressão não foi identificado na ocorrência policial.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.