TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sem espaço no time, lateral Paulinho deve trocar Atlético-GO por Vitória


Alguns chegam, outros saem. A troca por empréstimo do atacante Juninho pelo lateral-esquerdo Eron, do Atlético-MG, foi comemorada no Dragão. No entanto, o negócio parece ter sido definitivo para a saída de outro jogador da posição. Sem espaço do Atlético-GO, o lateral Paulinho não defenderá mais o time goiano. Seu provável destino é o Vitória. Paulinho tem 27 anos e estava emprestado pelo Atlético-PR até o fim do ano.

As últimas oportunidades do jogador com a camisa do Dragão ocorreram nas finais do Campeonato Goiano, contra o Goiás. Na partida de ida, Paulinho foi titular, com Ernandes no meio-campo. Na volta, o atleta substituiu Diogo Campos no intervalo. O Atlético-GO empatou os dois jogos e perdeu a chance de conquistar o inédito tricampeonato estadual. No Campeonato Brasileiro, Paulinho figurou no banco de reservas nas duas rodadas, mas não entrou em campo.

Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo treinou à parte, na primeira atividade comandada pelo técnico Hélio dos Anjos. Nesta sexta, o jogador já não deverá treinar no clube. O diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, ainda não confirma a saída de Paulinho, mas reconhece que trabalha na negociação. Já o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, admite o interesse no jogador, mas ainda não bate o martelo. O rubro-negro baiano busca um jogador para a posição, já que Wellington Saci não é unanimidade junto à torcida do Leão.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.