TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bandidos matam inocente após assalto no centro de Feira de Santana:

Dois homens armados assaltaram no início da tarde desta sexta-feira (1º), a casa lotérica MV, localizada na rua Conselheiro Franco, centro de Feira de Santana, e na fuga mataram um inocente.  

Segundo a polícia, após o roubo, os bandidos fugiram pela rua Hermínio Santos, que dá acesso ao Centro de Abastecimento, e quando passavam pela rua Recife, durante uma troca de tiros, balearam na cabeça, o industriário Aelton Daniel Santos, 27 anos, que passava pelo local na companhia da esposa grávida. O casal é de Camaçarí e estava fazendo compras no comércio de Feira.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o rapaz já estava morto. A polícia empreendeu diligências,mas ninguém foi preso até o momento. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Aelton era sobrinho do empresário Erivalter Dantas, do ramo de seguros em Feira de Santana.  

OUTRO ASSASSINATO EM FEIRA   
Mais um crime foi registrado pela Polícia Civil em Feira de Santana, nesta sexta-feira (1º). Elpídio Brito Barbosa, 20 anos, foi encontrado morto com vários tiros, por volta das 13h, em um terreno baldio,na rua Tubinambá, bairro São João.  Segundo informações passada para a polícia, a vítima morava na rua Nanuque, 202, no bairro Caseb, e teria recebido um telefonema. Saiu de casa e foi assassinado.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos do Folha do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.