TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lateral-direito Carlinhos é punido pelo TJD-SE e fica 90 dias fora; Vitória já recorreu


Não bastassem os laterais-direitos lesionados ou em fase de recuperação, como Romário e Nino Paraíba, o recém-contratado Carlinhos foi punido pelo TJD-SE e pode desfalcar o Vitória por 90 dias e mais seis jogos.


O advogado do clube Dr. Manoel Machado alega que o São Domingos não repassou o processo ao rubro-negro, que entrou com um recurso pedindo o cancelamento da pena. 

“O problema é que ele foi julgado à revelia e foram aplicados 90 dias de punição e mais seis jogos. Ele já estava no Vitória, só que o São Domingos não repassou o caso para nós. Entramos com o recurso pedindo a nulidade do processo, cancelando a punição”, declarou Machado ao Bahia Notícias.

O lateral de 21 anos teria agredido com um tapa no rosto um atleta durante a disputa do Campeonato Sergipano, pelo São Domingos, e ameaçado agredir um assistente. Se o desfalque for confirmado, o técnico Paulo César Carpegiani terá a sua disposição apenas Léo como lateral-direito disponível. Improvisado, o zagueiro Gabriel Paulista atuou nas últimas partidas improvisado.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.