TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mesmo com interesse da Ponte Preta, Rildo deve permanecer no Vitória

Depois de o Santos ter colocado Rildo como um dos jogadores a ser observados após o campeonato estadual, o atacante virou nome forte em outra equipe paulista. Em busca de um jogador para fazer companhia, no ataque, a Roger, também ex-rubro-negro, a Ponte Preta tentou contratar Rildo. A resposta da diretoria baiana foi negativa.

- Nós só temos dois jogadores de velocidade e que estão sendo usados. Com a dificuldade que temos, não podermos liberar, a não ser que apareça uma outra opção de jogador – afirmou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

Rildo está há um ano e meio no Vitória. Neste período, o atacante viveu momentos de altos e baixos na Toca do Leão. Em destaque por sua velocidade, o jogador iniciou a temporada como titular, mas sofreu uma lesão e perdeu o espaço no time.

No ano passado, ele virou notícia depois de tentar acertar um chute no árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, após ter sido expulso na derrota do Vitória para o Boa Esporte, no Barradão. Este ano, ele sofreu o pênalti que garantiu o triunfo da equipe na primeira partida da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.